Casal que sai à caça unido, permanece unido… (ãh?)

Liberdade Sexual e FelicidadeCertamente você já ouviu falar de estilos de vida “não-monogâmicos”. Mas o swing é diferente. Se fosse apenas mais um estilo de vida relacionado com a liberdade nas relações sexuais, não precisaria de um nome especial. No swing, os casais fazem tudo juntos…

Não se trata apenas de você ou seu(sua) parceiro(a) terem a liberdade de eventualmente “ficarem” com outras pessoas. No Swing vocês caçam juntos e saboreiam a “presa” juntos..

Talvez você esteja pensando em como será difícil partilhar seu (sua) parceiro(a) com outra pessoa… entendo… mas veja por esse ângulo: quando vocês assistem (juntos) um filme adulto, você não está compartilhando seu (sua) parceiro(a) com o filme, certo? Os dois estão partilhando a experiência de assistir o filme. Experiências compartilhadas são os blocos de construção de uma relação forte. Nós não estamos sugerindo que você compartilhe o seu cônjuge com ninguém. Nós estamos sugerindo que você compartilhe com os outros as alegrias de experimentar outras pessoas mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Sacou?

10 motivos para você adotar o estilo swing

01:: Um “plus” no casamento
A principal razão é estreitar o relacionamento com seu(sua) parceiro(a). No momento em que vocês começam a partilhar a experiência de se relacionar (juntos) com outras pessoas, há um aprofundamento da intimidade do casal, um aumento da cumplicidade, vocês passam a se conhecer melhor, se tornam mais amigos (ainda) e se livram tabus e preconceitos.

02:: Faça novos amigos
Bons amigos. Além da sua própria família, nada é mais valioso do que os amigos. Se você é um sortudo, deve ter alguns, e isso é muito bom. Ao se relacionar com swingers por um tempo, você construirá novas amizades. Este estilo de vida íntima é perfeito para a reunião de pessoas que realmente compartilham seus interesses e isso facilita a formação de novas amizades.

03:: Mais importante é a qualidade
Amizade duradoura e sincera. Ciúme e inveja, entre outras questões similares, podem quebrar a amizade entre casais. O swing é um meio muito eficaz para equilibrar a relação e fazer sobressair os aspectos positivos de uma amizade. Não há nenhuma razão para esconder o desejo que você sente pela mulher do seu amigo – muito pelo contrário, esse sentimento é bem-vindo. Não há razão alguma para temer que seu (sua) parceiro(a) esteja te traindo, já que tudo é feito “às claras”, ali, do seu lado. É fantástica a relação quando todos estão relaxados e as tensões sexuais são removidas.

04:: Play ground de adulto
Satisfaça seu apetite por variedade. Você provavelmente tem um(a) parceiro(a) maravilhoso, amante, amigo, sexy, etc.. mas é preciso ficar limitado? Músculos grandes, peitos grandes, bundas bem torneadas ou pintos enormes, loiras, ruivas, morenas, asiáticas, negros ou carecas, no topo, na parte inferior, do lado, toda variedade tá lá fora. A vida é um banquete de delícias. É só você participar da festa!

05:: É saudável
Manter-se atraente é bom para você. Nada mais motivador para seguir uma dieta, alimentar ou de exercícios, do que a perspectiva de uma festa swing. Muitas vezes deixamos de nos preocupar com a nossa aparência quando estamos dentro de um relacionamento estável e fechado. Você pode mudar isso. E não é só uma questão de aparência, mude também suas atitudes (dê um revigorada nas suas idéias).

06:: Aprimore suas habilidades
Melhore a sua técnica sexual. Você e seu parceiro podem ser “craques” na cama, mas talvez você não saiba o que está perdendo.. Algumas coisas precisam ser vistas e praticadas, e não apenas ler sobre aquele assunto.

07:: Libere suas fantasias
Realize suas fantasias. Duas mulheres? Três homens? Pessoas do mesmo sexo? Momento íntimo com um desconhecido? Sendo vigiado? Observar os outros? Uma enorme suruba? Esses e outros cenários fazem parte da fantasia de muitas pessoas. Saiba que o swing é o caminho consensual e discreto para realiza-las.

08:: Erotismo e Fetiche
Brinque à vontade com roupas (e outras coisinhas). Sim! Finalmente um ambiente que lhe dá a liberdade de usar aqueles vestidos ou lingerie de couro. Você pode se esbaldar em catálogos adultos ou sex-shops e terá onde se mostrar, sem correr o risco de sofrer qualquer tipo de agressão (ou ridículo). Enfermeiras, professoras, policiais… a maioria das mulheres e homens no swing gostam dessas brincadeiras..

09:: Não às drogas
Um estilo de vida saudável: a maioria dos ambientes e companhias swing desencoraja o consumo exagerado de álcool e o uso de drogas. Além disso, a relação pode proporcionar um bom exercício cardio-pulmonar. Uma boa motivação para se manter saudável e cuidar do corpo é a expectativa de eventos para casais.

10:: Diga-me com quem andas..
Companhia agradável: swingers são pessoas excitantes e divertidas. São alegres, honestos, vibrantes, inteligentes, atraentes e muito amigáveis. Swingers se divertem entre si o tempo todo. Curtem um swing club, mas também festas, piqueniques, filmes, jantares, um boliche e qualquer lugar para diversão. Tudo fica melhor quando você convive com pessoas divertidas e agradáveis.

O post Casais Liberais – Swing leva à felicidade? apareceu primeiro em Rede Swing.

Powered by WPeMatico


1 comentário

Odalto Disso · março 8, 2017 às 8:17 pm

Uau Adoro isso!!! ja participei de suruba de um Casal amigo que me convidou-m p/ dar uma festa de Aniversario , foi inesquecivel, e venho tentando minha conpanheira, na fantasia curti, um dia convidei um Amigo, na no buquete foi legal, quando mandei Amigo penetrar apica na bucetinha, Ela desparou e nao quis mais. Nome odalto e-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *